O maior guia Para Benko

                                                                                            

                                                                                            

Dentro do seu escritório de advocacia mantém uma quota social para atendimento jurídico gratuito às vizinhos carentes, em todas as áreas do direito. Todos ESTES meses, a quota estoura. Atende mais casos gratuitos do que o estabelecido inicialmente.

Pensando pelo seu Natural manter-se e da sua família, o Benko´s Praia Hotel dispõe de pronta infra-estrutura de modo a servir usando habilidade!

Essa vontade por ajudar ESTES demais cidadãESTES levou Laércio Benko a produzir a Associação Brasileira dos Contribuintes, instituiçãeste isento fins lucrativos de que atua em defesa de companhias e Destes cidadãos pagadores de impostos, defendendo a reduçãeste da carga tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicação efetiva do Lei do Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Pegou demasiado ônibus lotado, se espremeu nos vagões do Metrô, e teve que dar um duro danado para pagar a faculdade de Direito. 

Os outros cinco funcionários gravados são servidores de carreira da Prefeitura e, segundo a gestão Doria, serão afastados por 120 tempo de modo a investigaçãeste interna que pode resultar na exoneraçãeste a bem do serviço público.

Viemos de famílias humildes e crescemos trabalhando e nunca precisamos prejudicar ou se prevalecer do situações, a ser suficiente só deter coragem e fé, que ótimo site a ousadia vem naturalmente.  Essas sãeste as qualidades de que me mantfoim ao seu lado."

O caso foi revelado pelo POR DIA 31 por julho pelo Rádio CBN, de que mencionou empresários, representantes comerciais e 14 servidores públicos, entre ESTES quais o chefe de gabinete da Lapa. 

Segundo Benko, este setor do turismo é o que mais cresce na área por serviços. “De modo a se deter uma ideia, pelo nosso Estado, com as 70 estâncias o Turismo emprega de maneira direta mais por 1 milhão de trabalhadores e gera cerca de 2 milhões por empregos indiretos”, afirma este secretário Laé especialmentercio Benko”.

                                                                                            

                                                                                            

O secretário de Estado do Turismo, Laércio Benko, participa neste sábado (11.03) por encontro usando vários prefeitos da região de Bauru, envolvendo ESTES integrantes do Circuito Caminhos do Centro Oeste Paulista. Este secretário vai mostrar aos prefeitos a importância do turismo de modo a a regiãeste e apresentará novidades do setor.

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *